Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Barriga de Luana Piovani é alvo de críticas nas redes

Atriz divulgou foto dos bastidores do ensaio para ‘Playboy’ e movimentou uma frívola discussão sobre seu corpo

Luana Piovani divulgou nesta segunda-feira uma foto dos bastidores de seu ensaio sensual para a revista Playboy. Com orelhas de coelho, a atriz usou a imagem para desejar uma boa semana aos seguidores e também fazer uma referência ao feriado de Páscoa.

A imagem, contudo, levantou uma discussão banal entre seus fãs. “Barriguinha de chope”, escreveu um dos seguidores. “Linda, mas barriguinha bem puérpera ainda”, disse outro, lembrando que Luana deu à luz um casal de gêmeos em setembro do ano passado – ela também é mãe de Dom, 3 anos.

Leia também:

Luana Piovani será capa da 1ª edição da nova ‘Playboy’

‘Playboy’ americana não terá mais fotos de mulheres nuas

Luana Piovani: menos 15 quilos após a gravidez

Por outro lado, não faltaram elogios ao corpo natural de Luana. “Chegar aos 40 anos com este corpaço e com três filhos lindos, não é para qualquer uma é só para as divas mesmo”, “Barriga de uma mulher linda, mãe de três filhos e verdadeira. Não quer vender algo que ela não é! Está lindíssima”, diziam alguns seguidores.

Luana vai estampar a capa da primeira edição da nova fase da revista, que chegará às bancas em abril. Agora, a Playboy será publicada no país pela PBB Entertainment, que prometeu não pagar cachês às modelos e afirmou que a nudez frontal não será mais obrigatória nos ensaios. Apesar disso, a atriz disse que o seu ensaio, fotografado em um casarão do Rio de Janeiro, terá nu frontal.

Member of The Internet Defense League