Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Axl Rose surpreende positivamente em 1º show com o AC/DC

Americano se apresentou com a banda australiana no sábado, em Lisboa

Após o anúncio de que Axl Rose, do Guns N’ Roses, iria assumir os vocais do AC/DC por causa dos problemas de saúde de Brian Johnson, muitos fãs reagiram mal ás notícias. Neste sábado, entretanto, o americano estreou no palco com a nova banda e surpreendeu positivamente um público de mais de 50.000 pessoas que lotaram a apresentação do grupo em Lisboa, em Portugal.

LEIA TAMBÉM:

Com pé quebrado, Axl Rose pega ‘trono’ de Dave Grohl emprestado

Axl Rose quebra o pé, mas mantém turnê com Guns N’ Roses

Axl Rose vai se juntar à banda AC/DC em turnê ​

‘Não estou me aposentando’, diz vocalista do AC/DC

Sentado em uma cadeira, por causa de sua perna quebrada, Axl comandou o AC/DC ao lado do guitarrista Angus Young e provou que tem, sim, poder de fogo para cantar com uma das mais emblemáticas bandas do rock. Com vocais afiados, ele fez uma apresentação sólida e agradou os fãs, até mesmo alguns que estavam com o pé atrás com o novo e controverso integrante.

Em sua página no Facebook a banda divulgou um vídeo de fãs que estiveram no show, falando sobre o quanto ficaram surpresos com a performance de Axl. Nos comentários na rede social, também se viu uma mudança de posicionamento. A indignação deu lugar a um tom de surpresa com a boa voz do americano. “Eu sou um grande fã do Brian Johnson, mas o Axl fez um grande show em Portugal” e “Eu estava muito cético quanto ao Axl, mas depois de ouvir ele cantando eu estou muito feliz. Ele fez um ótimo trabalho”, foram alguns dos comentários.

Confira Axl Rose cantando Rock or Bust com o AC/DC este sábado, em Lisboa.


Member of The Internet Defense League