Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Atrizes de ‘Gilmore Girls’ posam juntas para capa de revista

Netflix está produzindo nova temporada da série encerrada em 2007

As atrizes Lauren Graham e Alexis Bledel, conhecidas por interpretar Lorelai e Rory na série Gilmore Girls, posaram juntas para a capa da revista Entertainment Weekly, que dedicou a atual edição ao retorno da produção, nove anos depois do último episódio. O seriado, que teve sete temporadas exibidas entre 2000 e 2007, foi retomado pela Netflix, que vai lançar uma mini-temporada especial ainda este ano. Além da imagem das protagonistas, a publicação deu algumas pistas sobre como os personagens voltarão à atração. A carreira de Rory estará estagnada e Lorelai e Luke (Scott Patterson) estão juntos.

Leia também:

Volta de ‘Gilmore Girls’ terá todos os ex-namorados de Rory

Matt Czuchry, o Logan, é confirmado para o retorno de ‘Gilmore Girls’

Oito revelações esperadas para a volta de ‘Gilmore Girls’

“Sabe quando você termina a faculdade, está alguns anos mais velha e pensa: ‘Eu gostaria de poder fazer isso agora porque eu aproveitaria muito mais’?. Essa é a oportunidade que eu tenho com isso e pela qual agradeço todos os dias”, disse Lauren.

Ainda não há data prevista para a volta da série chegar à Netflix. O que se sabe é que a plataforma vai disponibilizar quatro episódios de 1h30 cada, que contarão com quase todo o elenco original. A principal ausência na produção é a de Melissa McCarthy, que deu vida a Sookie, melhor amiga de Lorelai.

A atriz chegou a dizer que não havia sido convidada para as gravações, mas a criadora de Gilmore Girls, Amy Sherman-Palladino, afirmou que a comediante estava muito ocupada para participar da nova fase. Mesmo assim, à Entertainment Week, a produtora deu esperança aos fãs da personagem. “Nós estaremos aqui (nas gravações) até 10 de maio. Eu sei qual é a cena. Eu vou preparar tudo para Melissa. Ela pode dirigir até aqui, entrar, gravar, e ir embora. Podemos fazer tudo em duas horas”, disse Sherman-Palladino.

(Da redação)

Member of The Internet Defense League