Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Ator de ‘Maze Runner’ se recupera bem de atropelamento

Dylan O’Brien, que interpreta o protagonista Thomas, foi atropelado durante as filmagens do terceiro filme da franquia

O ator Dylan O’Brien, de 24 anos, que foi internado após se envolver em um grave acidente de carro durante as gravações de Maze Runner: A Cura Mortal, está se recuperando bem, afirmou seu colega de set Giancarlo Esposito. O ator, que viveu o vilão Gus Fring na série Breaking Bad, disse em entrevista à emissora Entertainment Television que o intérprete de Thomas, protagonista da franquia distópica, está melhor que o esperado.

LEIA TAMBÉM:

Ator de ‘Maze Runner’ sofre acidente grave no set e é internado

Atriz de ‘Maze Runner’ é nova musa de ‘Piratas do Caribe’

‘Maze Runner 2’ se afunda em mar de referências clichês

“Ele é um sobrevivente e tem lidado bem com a situação, o que é ótimo e fará com que volte logo às gravações”, disse o ator, antes de afirmar que o jovem é um “cara forte”.

O’Brien foi atropelado por um carro durante as filmagens em março. Segundo o site americano TMZ, o ator quebrou diversos ossos do corpo. De acordo com a Fox, estúdio responsável pelo longa, os trabalhos serão paralisados até a recuperação de O’Brien. Ainda não foi informado se a situação vai atrasar o lançamento do filme, previsto para estrear em 17 de fevereiro de 2017.

Maze Runner: A Cura Mortal é o terceiro longa da saga, que já conta com Maze Runner: Correr ou Morrer (2014) e Maze Runner: Prova de Fogo (2015), ambos dirigidos por Wes Ball, que também comanda a nova produção.

Member of The Internet Defense League