Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Após Luana Piovani, modelo da SPFW será capa da ‘Playboy’

Viviane Orth é a estrela do ensaio nu da edição que chega às bancas em maio

A modelo Viviane Orth, 26 anos, foi a selecionada para estampar a próxima capa da Playboy Brasil. A loira foi presença constante nas passarelas desta edição da São Paulo Fashion Week, que acontece desde o último domingo, no Pavilhão da Bienal do Parque do Ibirapuera. Ela já desfilou para as grifes Isabela Capeto, Lilly Sarti, Água de Coco, Amabilis, Lenny Niemeyer e Uma. A edição da revista com a top chega às bancas no dia 17 de maio e não foram divulgados detalhes sobre o ensaio nu.

LEIA TAMBÉM:

‘Playboy’ divulga foto do ensaio de Luana Piovani

‘Playboy’ divulga capa com Luana Piovani

A Playboy Brasil voltou a circular em abril com Luana Piovani na capa. Os diretores da publicação já deram várias declarações sobre a intenção de trazer mulheres não só bonitas mas também bem-sucedidas na capa.

Viviane é considerada uma das principais modelos brasileiras da atualidade e já desfilou para grifes internacionais como Dior, Chanel e Versace. No Instagram, a top comemorou a oportunidade: “Muito honrada pelo convite para ser a capa da próxima edição da Playboy Brasil“. A revista divulgou que, além do ensaio principal, Viviane ganhará um espaço em formato de coluna na edição, da mesma maneira como ocorreu com Luana.

(Da redação com Estadão Conteúdo)

Member of The Internet Defense League