Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Após dia de beleza, Munik e Cacau se exibem para os ‘ex’ no ‘BBB16’

Em edição sem casais empolgantes, participantes se contentam com as paqueras que quase deram certo

As “novinhas” do BBB16, Munik e Maria Claudia, tiveram na manhã de hoje a chance de espantar o tédio e a tensão típicos de fase final do reality com uma sessão de cuidados especiais no segundo andar da casa. As duas desfrutaram do kit luxo que compraram no mercado e aproveitaram para dar um upgrade no visual.

Leia também:

‘BBB16’: Matheus chama Geralda de falsa

‘BBB16’: Renan critica estratégia de jogo de Matheus

Além de pintar as unhas das mãos e dos pés, a dupla recebeu cuidados com os cabelos. Cacau fez uma escova com as pontas viradas para fora e Munik mudou o look com cachos. Ao descerem, foram recebidas com entusiasmo por Ronan: “A senhora não precisa de elogios, pois quando a beleza passa por você é injusta com as outras pessoas”, disse para Munik. E emendou para Maria Claudia: “A senhora está muito bela, mas não posso falar muito. O seu namorado precisa elogiar”.

Cacau, contudo, diz que não está nem aí para o tal namorado. Em conversa com Renan no banheiro, ela ajeitou os fios diante do espelho e comentou com o modelo que pretende ficar bem bonita na próxima festa, para “sambar na cara do ex-paquera (Matheus)”.

Já Munik estava ansiosa para ouvir o que “as bi” falariam do visual, disse se referindo aos homens “frouxos” da casa, como ela costuma chamar os concorrentes do sexo masculino. “O Renan me paga se falar da raiz do meu cabelo”, disse, lembrando do rápido affair na casa.

Member of The Internet Defense League