Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Após desabafo de Whindersson, Luisa Sonza explica cancelamento de shows

Em sua conta no Twitter, cantora explicou que alguns eventos foram cancelados por causa do estado de saúde do marido

Após anunciar em seu perfil no Instagram o cancelamento de compromissos para ajudar o marido Whindersson Nunes, a cantora Luísa Sonza voltou a se pronunciar sobre o assunto. A artista usou o Twitter para explicar que a pausa anunciada se refere a apenas alguns de seus shows, ao contrário do que foi publicado em alguns veículos.

“Gente, pela última vez. Eu não cancelei tudo. O que foi cancelado ou adiado já foi avisado há mais de uma semana aos contratantes. Se não foi falado nada é porque continua de pé. Aos sites que continuam postando tudo distorcido peço que, por favor, corrijam o erro”, escreveu em sua conta na rede social.

O anúncio sobre os cancelamentos havia sido feito por meio de stories no Instagram na última segunda, 22. “Eu acordei e estou assim [de pijama] porque cancelei praticamente todos os meus compromissos durante um mês. Então, meio que estou de folga com o meu maridão”, afirmou então a cantora. 

O humorista Whindersson Nunes, marido de Sonza, revelou recentemente que tem enfrentado problemas emocionais relacionados à depressão. No dia 12 de abril, o comediante publicou uma série de tuítes em tom de desabafo, em que contou o que tem sentido. “Apesar de tudo de bom que vem acontecendo comigo, com tudo que já conquistei, eu me sinto há alguns anos triste. Sinto uma angústia todos os dias; todos os dias, algumas risadas, algumas brincadeiras e depois lá estou eu de novo com esse sentimento ruim”, escreveu.

Assista ao vídeo de Luisa:

Member of The Internet Defense League