Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Após chantagem, Atena aparece rica e poderosa em ‘A Regra do Jogo’

Estelionatária vai convencer Tóia (Vanessa Giácomo) a transferir para seu nome as ações da farmacêutica de Gibson (José de Abreu)

Atena (Giovanna Antonelli) vai continuar a roubar a cena em A Regra do Jogo. No capítulo desta sexta-feira da novela das nove, a estelionatária finalmente vai receber as ações de Tóia (Vanessa Giácomo) na farmacêutica, depois de ter chantageado a mocinha, ameaçando contar à polícia que ela matou Romero (Alexandre Nero). Tóia vai assinar os papéis para se livrar da chantagem e depois vai decidir sair do Brasil com Juliano (Cauã Reymond).

Leia também:

Dante e Lara se reencontram em ‘A Regra do Jogo’

Na reta final, ‘A Regra do Jogo’ bate recorde de audiência

Romero e Atena assumem novo visual em ‘A Regra do Jogo’

‘A Regra do Jogo’ tem Dante, o policial mais fajuto das novelas

Enquanto isso, Atena não vai perder tempo e vai correr à farmacêutica, surpreendendo o dono da empresa e Pai da facção, Gibson (José de Abreu). “A partir de agora as suas reuniões da diretoria vão ficar bem mais floridas! Não vai beijar a mão da sua nova sócia, doutor Gibson?”, ela vai dizer.

Nos próximos capítulos da trama de João Emanuel Carneiro, vai ser revelado que Romero, na verdade, não está morto e que a seu falso assassinato foi um plano do ongueiro e de Atena.

(Da redação)

Member of The Internet Defense League