Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Após 10 anos, Sara Ramirez deixa série ‘Grey’s Anatomy’

Atriz interpretava a ortopedista Callie Torres, que conquistou fãs por ser bissexual assumida

Após dez anos na pele da médica Callie Torres, a atriz Sara Ramirez vai deixar o elenco da série Grey’s Anatomy. Os rumores foram confirmados por ela em seu perfil oficial do Twitter.

“Sou muito grata por ter passado os últimos dez anos com a minha família de Grey’s Anatomy, mas, por enquanto, preciso de um tempo de folga”, diz no anúncio. “Trabalhar com Shonda foi ótimo. Nós continuaremos conversando. Envio meu amor para Ellen, o resto do elenco e equipe”, escreveu a atriz, antes de finalizar pedindo para continuar sendo parte do círculo da poderosa Shonda Rhimes, criadora da série e produtora de outros programas de sucesso na TV, como Scandal e How to Get Away with Murder.

Shonda, aliás, também se manifestou no Twitter para comentar a saída de Sara. “Dra. Callie entrou em nossas vidas há dez anos dançando de roupas intimas. Estou orgulhosa de sua jornada. O trabalho de Sara me inspirou, assim como a milhões de fãs. Desejo ótimas e merecidas férias. Estou animada com seu futuro”, disse.

Leia também:

‘Grey’s Anatomy’: saída de Dempsey poupa US$ 10 milhões

Fãs de ‘Grey’s Anatomy’ fazem petição pela volta de Patrick Dempsey

Callie era uma ortopedista na série. Para além de sua especialidade como médica, a personagem ficou marcada pela bissexualidade assumida, que a levou a diversos relacionamentos com homens e mulheres do programa, uns bastante dramáticos, outros felizes.

O programa encerrou nesta semana sua 12ª temporada, com Callie se mudando para Nova York para viver com a namorada.

Member of The Internet Defense League