Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Aos 49 anos, Janet Jackson está grávida do primeiro filho

A cantora Janet Jackson está grávida do primeiro filho aos 49 anos, noticiou a imprensa americana nesta quarta-feira. A irmã caçula de Michael Jackson surpreendeu os fãs no mês passado, ao interromper uma turnê mundial e afirmar que ela e o marido, Wissam Al Mana, estavam “planejando ter uma família”. Janet, que fará 50 anos no dia 16 de maio, não deu maiores detalhes na ocasião.

Citando uma fonte anônima, a E! News afirmou que a cantora está no segundo trimestre. Ainda de acordo com o canal, ela estava sendo acompanhada por um especialista em fertilidade. Janet ainda não se pronunciou sobre o assunto.

Leia também:

Novo disco de Janet Jackson lidera parada americana

Janet Jackson fala da morte do irmão e do islamismo em ‘Unbreakable’

Michael Jackson rendeu mais de US$ 2 bilhões desde sua morte

A cantora costuma ser discreta sobre sua vida pessoal. Ela demorou, por exemplo, a tornar público seu casamento com Al Mana, um empresário bilionário do Catar. A união aconteceu em 2012, mas a notícia só foi divulgada no ano seguinte. Antes, Janet foi casada duas vezes: a primeira com o cantor James DeBarge, em 1984, união que chegou ao fim um ano depois, a segunda com o diretor musical Rene Elizondo, em 1991, que acabou em 2000.

Enquanto não fala sobre a gravidez, Janet divulgou nesta quinta-feira o clipe da canção Dammn Baby, novo single do disco Unbreakable.

(Da redação com agência France-Presse)

Member of The Internet Defense League