Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Anne Hathaway planeja fazer ‘O Diário da Princesa 3’

A atriz e o diretor dos filmes originais, Garry Marshall, almejam uma continuação da trama que fez sucesso no início dos anos 2000

Os fãs de O Diário da Princesa se exaltaram nas redes sociais nesta terça-feira, quando a possibilidade de um terceiro filme ficou mais próxima da realidade. O diretor dos dois primeiros longas, Garry Marshall, foi quem deu a boa notícia em uma entrevista à revista People. “Eu me encontrei com a Anne Hathaway há algumas semanas, e nós dois queremos fazer O Diário da Princesa 3 aqui em Manhattan”, declarou.

LEIA TAMBÉM:

Anne Hathaway diz já perder papéis para atrizes mais novas

Atriz americana Anne Hathaway está grávida do primeiro filho

Anne Hathaway defende grosseria de Jennifer Lawrence – e é criticada também

Porém, o diretor também explicou que não sabe quando o plano dos dois pode se concretizar, já que a atriz está grávida do seu primeiro filho no momento. “Nós temos que esperar ela ter o bebê, e então eu acho que vamos seguir com o filme”, contou. Marshall também planeja convidar o ator Chris Pine para a nova sequência.

O primeiro filme de O Diário da Princesa (que é baseado em uma série de livros de mesmo nome da autora Meg Cabot) foi lançado em 2001 e marcou a estreia de Anne Hathaway nos cinemas. O longa ganhou uma sequência em 2004. Na história, Anne interpreta Mia Thermopolis, uma garota comum que descobre, de repente, ser a herdeira de um reino europeu. Ela então precisa aprender a se portar como uma princesa e como comandar um país. Juntos, os dois filmes, que possuiam orçamentos modestos, somam 300 milhões de dólares em bilheteria.

Member of The Internet Defense League