Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Anitta se defende após aparecer expulsando fã do palco

Cantora afirmou que tudo não passou de uma brincadeira, que acabou distorcida e prejudicou sua imagem

A fama, muitas vezes, não é tão fácil quanto parece – Anitta que o diga. A cantora, neste domingo, usou seu Facebook para desabafar e se defender após a divulgação de um vídeo em que ela aparece expulsando um fã do palco durante um show. Na ocasião, o rapaz foi chamado para fazer a coreografia de Bang junto com a funkeira, mas pareceu não saber direito os passos de dança. Anitta, então, levou o fã para o fundo do palco e o entregou para seus seguranças, que retiraram o rapaz do local.

LEIA TAMBÉM:

‘Minha boca virou assunto nacional’, diz Anitta

No ‘Mais Você’, Anitta leva bronca de Ana Maria Braga

Anitta assusta – e inspira memes – ao exagerar no preenchimento labial

Segundo Anitta, tudo não passou de uma brincadeira, que foi distorcida após a primeira parte do vídeo ter sido cortada. “Falta uma navegadinha mais profunda na internet para ver o vídeo sem edição em que o menino sobe, me abraça, me beija, a gente dança e depois eu brinco dizendo que ele não sabe a coreografia”, explicou ela.

A cantora ainda se defendeu dizendo que nunca faltou com respeito com seus fãs, contando inúmeras histórias de quando chamou pessoas da plateia ao palco e deixou que admiradores entrassem em seu camarim. “Nem sempre existe responsabilidade no que se publica para verificar o que está sendo passado ao público como informação verídica. Falta pesquisa, responsabilidade e consciência sobre as consequências que se podem causar na vida de quem se fala ou na de quem lê”, escreveu.

Confira o vídeo no qual Anitta tira o fã do palco:


(Da redação)

Member of The Internet Defense League