Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Ana Paula, do ‘BBB16’, vira repórter do ‘Vídeo Show’

A mineira vai entrevistar ex-participantes do reality show para o quadro ‘Por Onde Anda’

Ana Paula foi expulsa do BBB16 depois de ter agredido o seu maior desafeto na casa, o modelo Renan. Apesar disso, a mineira deu a volta por cima e parece estar se dando bem fora do reality. A moça, que é formada em jornalismo, já garantiu um emprego na TV Globo: o de repórter do Vídeo Show. Para delírio dos fãs, que até fizeram campanha nas redes sociais para que ela integrasse o time do programa, Ana Paula vai entrevistar justamente ex-BBBs no quadro Por Onde Anda, segundo informações da própria emissora.

LEIA TAMBÉM:

Substituta de Monica Iozzi estreia segunda-feira no ‘Vídeo Show’

Fãs querem Ana Paula do ‘BBB16’ como apresentadora do ‘Vídeo Show’

​No ‘Mais Você’, Ana Paula fala sobre ‘BBB16’: “Não poderia ter sido diferente”

Nesta sexta-feira no Twitter, a hashtag “RIP Ana Paula BBB16” ficou entre as mais populares na rede social. Os fãs da mineira usaram a expressão como forma de brincadeira para anunciar que ela deixou de ser ex-BBB para se tornar uma estrela global.

Novidades – O Vídeo Show anunciou nesta semana outras duas novidade no programa: o anúncio de Maíra Charken como substituta de Monica Iozzi – sua estreia será nesta segunda-feira – e a criação de um novo quadro que será comandado pela atriz Susana Vieira.

Member of The Internet Defense League