Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Ana Paula ameaça deixar o ‘BBB16’

Mineira se irritou com a falta de bebida na festa desta quarta-feira e chegou a fazer as malas

A noite desta quarta-feira foi marcada por mais uma festa no BBB16 – mas, desta vez, o evento não teve bebida alcoólica, o que provocou a ira de Ana Paula, que ameaçou deixar o reality show. Quando percebeu que havia apenas cerveja (e em pouca quantidade) disponível, a mineira, que pretendia beber para comemorar sua vitória no paredão de terça, esbravejou: “Isso aqui é festa de criança? É para eu beber água e ir dormir?”. A reclamação rendeu uma bronca da produção, o que a deixou ainda mais nervosa. A moça, então, foi ao quarto e começou a arrumar a sua mala. “A louca aqui desistiu”, desabafou.

Ana Paula chegou a parar diante da porta do confessionário e avisar que havia chegado ao limite, mas foi ignorada. O chilique causou furor nas redes sociais entre aqueles que acompanham o BBB pelo pay-per-view, mas não teve maiores consequências. Depois dos momentos turbulentos, ela se acalmou e conseguiu dormir.

Leia também:

‘BBB16’: Adélia fala sobre maus-tratos aos animais e público não perdoa

No ‘Mais Você’, Tamiel diz que não via a hora de sair do ‘BBB16’

‘BBB16’: Geralda vira agente dupla

‘BBB16’: Ana Paula admite sentir medo de Adélia

Em conversa com Ronan, a mineira comentou que não está no programa por fama ou dinheiro. No banheiro, acompanhada de Maria Claudia, Matheus e Munik, a sister desabafou que a pressão do jogo também a tem tirado do sério. Disse ainda que cansou de ir contra dos próprios princípios e que ninguém na casa é inimigo de verdade. “A gente cria situações para se distanciar das pessoas e poder jogar mais fácil. Esse é o meu mecanismo de jogo. Estou me ferindo. O tempo todo que estou aqui, estou indo contra mim”, justificou.

Apesar de não ter tomado nenhuma atitude efetiva para minimizar a tensão da amiga, Munik também chorou muito de nervosismo. “Junta tudo: divisão de jogo, saudade da minha família. Não é fácil”, disse ela para Maria Claudia, para quem a madrugada não foi tão sofrida. A youtuber trocou carícias quentes com Matheus na piscina e sob o edredom.

No Twitter, a hashtag “Ana Paula não desiste” está entre as mais populares na rede social. A torcida da mineira espera que o sono suavize o humor da moça e que, ao longo do dia, as coisas voltem ao normal. Ou seja, sob o stress de sempre, mas sem ameaça de despedida.

Member of The Internet Defense League