Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Aml Ameen será substituído em ‘Sense8’

Personagem do ator na série da Netflix passará a ser interpretado por Toby Onwumere

O ator Aml Ameen não fará mais parte do elenco de Sense8, série da Netflix. Segundo o site Deadline, o britânico, que na primeira temporada da atração interpretou Capheus, um dos protagonistas, deixou a produção de forma abrupta. O seu personagem será substituído por Toby Onwumere, que estuda atuação na Universidade da Califórnia.

O Deadline sugere que a saída de Ameen aconteceu depois de um conflito com Lana Wachowski, co-criadora e diretora da série, durante as gravações da segunda temporada na Alemanha e na Índia.

Leia também:

Andy Wachowski – agora Lilly – revela ser transgênero

‘Sense8’ tem segunda temporada confirmada pelo Netflix

”Sense8′ não é ficção científica. É sobre fé e sexualidade’, diz ator

Sense8 tem autoria das irmãs Wachowski, as mesmas da franquia cinematográfica Matrix, as quais assumiram-se transgênero recentemente. A série tem uma trama que segue a história de oito personagens, cada um morador de uma cidade diferente do globo. Capheus, por exemplo, é um jovem queniano que se esforça para conseguir dinheiro para pagar o tratamento da mãe, que é portadora do vírus HIV. Um evento misterioso conecta a consciência de todos, que passam a ver, sentir e pensar com o auxílio dos outros sete.

(Da redação)

Member of The Internet Defense League