Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Unesp oferece 360 vagas em vestibular do meio do ano

Há vagas em nove cursos das áreas de ciências exatas e biológicas. As inscrições começam em 11 de abril e terminam no dia 29 do mesmo mês

A Universidade Estadual Paulista (Unesp) divulgou nesta semana o calendário do vestibular do meio do ano, que irá oferecer 360 vagas, sessenta a menos do que no ano passado, em nove cursos das áreas de exatas e biológicas. As inscrições começam em 11 de abril e terminam no dia 29 do mesmo mês, devendo ser realizadas no site da Vunesp. As aulas começam em agosto.

Leia Também:

Confira cinco dicas para ir bem nos vestibulares

Fuvest inclui pela primeira vez autor africano na lista de livros obrigatórios

A taxa de inscrição é de 155 reais, mas os candidatos interessados em pedir a isenção ou redução de 50% do valor total deverão fazer solicitação entre 4 e 11 de abril. A prova da primeira fase, com perguntas de múltipla escolha, acontece em 15 de maio e a segunda fase, com redação e questões discursivas, em 11 e 12 de junho.

Cursos – A Unesp abre neste ano a primeira turma para o curso de engenharia aeronáutica, no campus de São João da Boa Vista. Com duração de 5 anos, o curso terá quarenta vagas disponíveis. De acordo com a universidade, São João da Boa Vista foi escolhida para o curso porque nos últimos anos já tem atraído investimentos do setor aeronáutico.

Além dessa graduação, vagas em agronomia e em seis diferentes cursos de engenharia também serão ofertadas.

(Com Estadão Conteúdo)

Member of The Internet Defense League