Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Matriculas de aprovados no Sisu 2016 começam nesta sexta

Os aprovados têm até 25 e 26 de janeiro para se matricularem. Foram 2.712.937 inscritos com concorrência geral de 23,1 candidatos por vaga

Estudantes selecionados pelo Sistema de Seleção Unificada (Sisu) devem realizar suas matrículas nas instituições públicas de ensino superior a partir desta sexta-feira (22). Os aprovados têm até 25 e 26 de janeiro para se matricularem. Foram 2.712.937 inscritos com concorrência geral de 23,1 candidatos por vaga.

Leia também:

Sete maneiras de usar a nota do Enem

MEC divulga resultados do Sisu 2016

Cabe ao estudante selecionado verificar, na instituição de ensino em que foi aprovado, o local, horário e os procedimentos para a matrícula. Nesta sexta termina o prazo para os candidatos que fizeram o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2015 fazerem suas inscrições no Programa Universidade para Todos (ProUni).

Lista de espera – Aqueles que não foram selecionados na primeira opção de curso poderão participar da lista de espera a partir desta segunda, pelo portal do Sisu. O candidato deve confirmar sua inscrição na lista até 29 de janeiro. O resultado dos selecionados pela lista será divulgado no dia 4 de fevereiro. Caberá ao estudante procurar a instituição de ensino e fazer a matrícula.

(Com Agência Brasil)

Member of The Internet Defense League