Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Fuvest divulga locais de prova da primeira fase

Exame será feito neste domingo (29); 142.721 candidatos disputam 9.688 vagas na Universidade de São Paulo (USP) e na Santa Casa

A Fuvest (Fundação Universitária para o Vestibular) divulgou nesta segunda-feira (23) os locais de prova da primeira etapa do vestibular, que será feita neste domingo, 29. Os candidatos podem consultar os endereços no site da Fuvest. Neste ano, 142.721 candidatos disputam 9.688 vagas na Universidade de São Paulo (USP) e na Santa Casa.

Leia também:

Unesp divulga gabarito da primeira fase do vestibular 2016

Adultos brasileiros não sabem matemática básica, diz estudo

O início do exame será às 13 horas e não será permitida a entrada de atrasados. O candidato poderá deixar o local de prova somente a partir das 16 horas.

Para fazer o teste, será necessário levar documento original de identidade (com foto), caneta esferográfica (tinta azul ou preta), lápis nº 2 e borracha. Água e alimentos leves são permitidos. Equipamentos eletrônicos estão vedados.

O resultado da primeira fase será divulgado em 21 de dezembro, segunda-feira. As provas da segunda fase serão realizadas nos dias 10, 11 e 12 de janeiro do ano que vem.

(Com Estadão Conteúdo)

Member of The Internet Defense League