Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Aprovados na USP devem fazer a matrícula entre quinta e sexta-feira. Confira as fotos

Em 12 de fevereiro corre a primeira convocação para matrícula dos candidatos que se inscreveram na lista de espera do Sistema de Seleção Unificado (Sisu).

Candidatos aprovados na Universidade de São Paulo (USP) nas duas primeiras chamadas devem realizar matrícula presencial nesta quinta-feira, 11, ou nesta sexta-feira, 12. A matrícula deve ser feita na unidade do curso em que o estudante foi aprovado. De acordo com a Fuvest, que organiza o vestibular da USP, candidatos que não comparecerem ao local hoje e amanhã perderão a vaga e estarão eliminados. Em impedimentos eventuais, o candidato poderá nomear um procurador.

O candidato deve providenciar os seguintes documentos: certificado de conclusão do curso de Ensino Médio ou equivalente e respectivo histórico escolar, ou diploma de curso superior devidamente registrado (uma cópia); documento de identidade oficial (uma cópia); e uma foto 3 x 4, datada, com menos de um ano. As cópias dos documentos mencionados deverão ter sua autenticidade comprovada mediante a apresentação, no ato da matrícula, do respectivo original ou da cópia autenticada.

Outras informações: site http://www.fuvest.com.br

(Da redação)

Member of The Internet Defense League