Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

No calor do impeachment, rede de fast-food lança coxinha de mortadela

Inspiração para o novo produto veio da polarização das opiniões entre “coxinhas", favoráveis à saída de Dilma, e “mortadelas", defensores da presidente

Em meio à votação do processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff, o Ragazzo, rede de fast-food especializada em salgados e vinculada ao Habib’s, lançou nesta terça-feira uma coxinha de mortadela. O novo produto faz referência aos apelidos surgidos durante as manifestações de rua nos meses que antecederam as votações no Congresso: os “coxinhas”, favoráveis à saída de Dilma Rousseff, e os “mortadelas”, defensores da presidente.

“A rede acredita que só um país unido será capaz de superar as dificuldades que enfrentamos”, disse o Ragazzo, em nota. André Marques, diretor de criação e marketing do Ragazzo, afirma que, em uma democracia, “as divergências são sempre bem-vindas, e é delas que surgem novos caminhos e soluções”.

O vídeo de divulgação da coxinha de mortadela estreia na noite desta quarta-feira, no intervalo do Jornal Nacional, da rede Globo. Assista à peça:


Leia também:

Previdência é prioridade para Henrique Meirelles

Mais 500 mil entraram para lista de inadimplentes e negativados, dizem SPC e CNDL

(Da redação)

Member of The Internet Defense League