Assine VEJA a partir de R$ 9,90/mês

Domenique Heidy mostra que o preto e branco está em alta no mundo fashion

Por MF Press Global - 22 jun 2019, 21h35

Algumas tonalidades marcam tendência e sempre retornam em alta de tempos em tempos na moda. Uma das tendências que são atemporais e costumam estar presentes em todas as coleções e estações é a eterna combinação Preto e Branco. 

Segundo a especialista em moda Domenique Heidy, essas cores são um Must Have que não pode faltar no guarda roupa: “isoladamente ou combinados, são duas cores que não podem faltar. Preto e branco são sinônimo de elegância e sofisticação, especialmente se tiver linhas retas simples ou outro tipo de padrão”. 

Domenique Heidy – Foto: Reprodução / Instagram

Se engana quem acredita que a tendência é monótona. Domenique explica que é possível alcançar resultados e combinações incríveis com o preto e branco: “a sua combinação também podem levar a looks inovadores e ousados, é simplesmente uma mistura espetacular que se revelou ontem, hoje e para sempre. É um par cromático simplesmente fascinante, e muito flexível, versátil e, portanto, fácil de implementar em nossas vidas diárias”. 

A especialista também revela que optar pelo Preto e Branco ajuda em momentos de indecisão: “Em um dia que você não saiba o que vestir, não hesite. Coloque preto e branco até porque é muito fácil de combinar”. 

Foto: Reprodução / Instagram

Para o inverno, onde há menos incidência solar, Domenique aponta que o preto e branco é uma boa aposta para destacar a pele e manter o bronzeado: “essa combinação aumenta o seu bronzeado, pois são duas cores neutras que destacam o tom de pele, principalmente se a parte superior do look for a cor branca”.

Publicidade