Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Em decisão inesperada, presidente da Victoria’s Secret renuncia ao cargo

Sharen Jester Turney, principal executiva da marca de lingeries desde 2006, decidiu deixar a empresa para se dedicar à família

Sharen Jester Turney, que por mais de uma década foi um dos nomes mais importantes da icônica marca de lingerie Victoria’s Secret – e desde 2006, sua principal executiva -, apresentou sua renúncia. A informação foi divulgada em comunicado pela L Brands, empresa que controla a marca.

Sharen chegou à empresa em 2000 para presidir a Victoria’s Secret Direct, braço da marca responsável por seu catálogo de produtos. Seis anos depois, ela passou à presidência da marca-mãe.

De acordo com o comunicado, Sharen tomou a decisão para se dedicar à família e a seus assuntos particulares. “Depois de dezesseis anos e um quarto trimestre histórico na Victoria’s Secret, eu decidi priorizar minha família e minha vida pessoal”, disse a executiva no comunicado.

A Victoria’s Secret, mais forte que nunca após os anos sob o comando de Turney, detém mais de 60% do mercado de lingerie dos Estados Unidos. Com o anúncio, as ações da L Brands fecharam em baixa de 2,2% nesta sexta-feira.

Sharen Jester Turney Sharen Jester Turney

Sharen Jester Turney (/)

Leia mais:

Empresário baiano compra controle da rede de lojas Daslu

(Da redação)

Member of The Internet Defense League