Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Veja fotos da casa onde adolescente foi estuprada no Rio

Polícia Civil divulgou na tarde deste sábado imagens do imóvel onde a adolescente de 16 anos foi vítima de um estupro coletivo em Jacarepaguá

A Polícia Civil do Rio de Janeiro divulgou na tarde deste sábado imagens da casa onde a adolescente de 16 anos foi vítima de um estupro coletivo, na comunidade São José Operário, em Jacarepaguá, zone oeste da cidade.

As fotos mostram uma porta onde está escrito “Bonde do Fubá” e a cama em que a menina aparece deitada, desacordada, em vídeo publicado no Twitter nesta semana. Na gravação, um grupo de homens, aos risos, exibe a menina, visivelmente dopada, e expõe as partes íntimas da garota, dizendo que foi abusada “por mais de 30”. Em outras imagens, feitas por VEJA, é possível ver a cozinha do imóvel.

A Polícia ainda investiga o caso. Mesmo após ouvir depoimentos da vítima e de três envolvidos, o delegado responsável ainda não chegou à conclusão de que houve estupro coletivo. “A polícia não pode ser leviana de comprar a ideia de estupro coletivo” disse o delegado da DRCI, Alessan Thiers.

Em resposta, a advogada que defende da adolescente, Eloisa Samy, disse que pedirá o afastamento do delegado. “Havia três homens no ambiente e o delegado, ainda por cima, perguntou se ela tinha hábito de fazer sexo em grupo”, disse a advogada.

Veja abaixo imagens e um vídeo da casa.

(Da redação)

Member of The Internet Defense League