Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Taxista é preso por suspeita de estuprar passageira

Vítima registrou boletim de ocorrência e o motorista foi localizado pela polícia

Um taxista foi preso por suspeita de ter estuprado uma passageira britânica, de 27 anos, durante uma corrida na madrugada do último sábado, no Itaim Bibi, Zona Oeste de São Paulo. O homem foi preso após a vítima registrar boletim de ocorrência no 27º Distrito Policial, no Campo Belo. A britânica, que mora há dois anos na capital com uma amiga, relatou à polícia que o homem trancou as portas do carro e a violentou no banco de trás do veículo, após tentar assediá-la e beijá-la à força.

O taxista que foi chamado através do aplicativo 99Taxis está detido no 91º Distrito Policial de Ceagesp, na Zona Sul de São Paulo. Ele foi localizado pelos policiais por meio da placa do veículo que fica registrada na chamada do aplicativo

Leia também:

Novo vídeo apreendido pela polícia mostra agressores atacando menor no Rio

Vítima foi levada desacordada para local do estupro, diz delegada

A 99Taxis informou que o motorista foi bloqueado e que coopera com as investigações. “Desde nosso início, há quatro anos, criamos várias soluções para tornar o sistema ainda mais seguro aos usuários: exigimos de todos os nossos taxistas a documentação da Prefeitura, monitoramos as corridas e acompanhamos a avaliação dos motoristas, atuando sobre todas as reclamações”, diz a nota.

(Da redação)

Member of The Internet Defense League