Clique e assine com 88% de desconto

SP: homem morre durante festival Tomorrowland

A vítima, de 32 anos, passou mal durante uma das apresentações do festival de música eletrônica que acontece no interior de São Paulo

Por Da Redação - 23 abr 2016, 15h20

Um homem morreu durante o festival de música eletrônica Tomorrowland, na madrugada deste sábado, em Itu, interior de São Paulo. A vítima, identificada como Luiz Ricardo Parreira, de 32 anos, passou mal durante uma das apresentações. Socorrido pela equipe de resgate do evento, Parreira foi levado de ambulância para o pronto socorro do Hospital São Camilo, em Itu, mas não resistiu. De acordo com o laudo médico, ele teve parada cardiorrespiratória.

O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil de Itu aguarda o laudo com as causas da morte para iniciar a investigação. Familiares foram contatados em Minas Gerais, onde morava a vítima, e se deslocavam para Itu neste sábado. A assessoria de imprensa do evento informou que está colaborando com as investigações.Em comunicado, organizadores do evento disseram que “a brigada de emergência fez o primeiro atendimento e o levou ao hospital local, onde também recebeu socorro imediato. Esperamos a conclusão do trabalho das autoridades de Itu, que deverá esclarecer com exatidão o que aconteceu. Lamentamos profundamente o ocorrido e nos solidarizamos com a família e amigos”.

Esta é a segunda edição do Tomorrowland no Parque Maeda, em Itu, realizada entre os dias 20 e 24 de abril. No ano passado, um homem de 37 anos que trabalhava no evento foi encontrado morto no interior de um caminhão de lixo. Ele era contratado de uma empresa terceirizada para trabalhar no festival e teria sido morto depois de sair do recinto. O caso ainda é investigado.

(Com Estadão Conteúdo)

Publicidade