Clique e assine com 88% de desconto

Criança de 5 anos morre e mãe fica ferida em acidente na Vila da Penha

Na Barra da Tijuca, batida entre dois carros deixou um homem morto

Por Agência O Globo - 27 jan 2020, 13h01

RIO — Uma criança morreu e a mãe dela ficou ferida num acidente ocorrido na madrugada desta segunda-feira, na Avenida Meriti, na Vila da Penha, Zona Norte do Rio. Manuela Costa Fernades Melo, de 5 anos, já chegou morta ao Hospital estadual Getúlio Vargas, na Penha, também na Zona Norte.

Kelly Tota Costa foi levada para a mesma unidade e, depois, seguiu para o Instituto Phiippe Pinel, em Botafogo, na Zona Sul. Não há informações sobre seu estado de saúde.

O acidente ocorreu por volta de meia-noite. Policiais militares do 41º BPM (Irajá) foram acionados para o local e levaram as vítimas para o hospital. A ocorrência foi registrada na 27ª DP (Vicente de Carvalho).

A Polícia Civil informou, em nota, que “foi instaurado um inquérito para esclarecer as causas do acidente de trânsito”. A nota diz, ainda, que uma perícia foi realizada no local e que “diligências estão em andamento para esclarecer o fato”.

Continua após a publicidade

Batida mata homem na Barra

Também durante a madrugada, uma batida entre dois carros na Avenida Ayrton Senna, na Barra da Tijuca, deixou um morto. Cleber F. de Moares, de 26 anos, chegou a ser levado para o Hospital municipal Lourenço Jorge, também na Barra, mas não resistiu aos ferimentos.

 

Publicidade