Clique e assine com 88% de desconto
Fernanda Furquim - Nova Temporada Por Blog Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

Filhos: Presos e Condenados

Por didox - Atualizado em 17 nov 2016, 18h53 - Publicado em 17 nov 2016, 16h47


Terça passada, Cyrus Shepherd-Oppenheim, filho de Cybill Shepherd (A Gata e o Rato/Moonlighting) e Bruce Oppenheim, compareceu a um tribunal da Filadélfia para responder por uma acusação de roubo. O incidente pelo qual está sendo processado ocorreu dia 12 de janeiro deste ano, quando ele foi pego roubando dinheiro, uma câmera e outros itens de uma bagagem durante um voo da United Airlines. Felizmente para o rapaz, a promotoria concordou em colocá-lo em um programa de reabilitação que lhe permitirá ter a ficha completamente limpa se ele se comprometer a aceitar todas as condições. Dia 4 de junho ele deve se apresentar no tribunal para nova audiência.


O filho de Michael Douglas (São Francisco Urgente/The Streets of San Francisco) teve menos sorte. Cameron Douglas foi sentenciado a cinco anos de prisão por seu envolvimento em tráfico de drogas. Também na terça-feira, ele compareceu a um tribunal de Manhattan com seu pai e a mãe, Diandra, para ouvir a sentença, que também inclui uma multa de 25 mil dólares e 450 horas de trabalho comunitário. Após sair da prisão ele terá de ficar cinco anos em um programa supervisionado.

Publicidade