Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Com Lipstick Jungle Cancelada as Atrizes Já Têm Novos Trabalhos

Desta vez foi de vez! “Lipstick Jungle” está oficialmente cancelada. A série foi dada como cancelada pela NBC em novembro passado. No entanto, Brooke Shields, uma das protagonistas, negou junto à midia a história do cancelamento.

De lá para cá nenhum episódio a mais foi produzido. O canal apenas exibiu os últimos episódios prontos na expectativa de elevar a audiência. Algo que chegou a ocorrer, “pero no mucho”. Ainda assim, a NBC chegou a divulgar a intenção de dar à série o mesmo tratamento dado à “Friday Night Lights”, ou seja, buscar um canal a cabo que aceitasse produzí-la. Isto foi em janeiro.

Em fevereiro, foi divulgado que Lindsay Price, outra protagonista, entrara para o elenco do piloto de “The Wiches of Eastwick”. No início de março foi a vez de Kim Raver, a terceira protagonista da série, a entrar para o elenco de um novo piloto, “Inside the Box”. Com tudo isso, era inevitável o cancelamento oficial de “Lipistick Jungles”, divulgado pela revista EW.

Com o fim de “Lipstick Jungle”, criada com base em romance escrito por Candace Bushnell, também autora de “Sex and the City”, a atriz Brooke Shields retorna ao teatro. Não exatamente em uma peça, mas em um evento, o “Roundabout´s 2009 Annual Spring Gala”, a ser apresentado por Nathan Lane.

O evento acontece no dia 6 de abril, apresentando uma viagem no tempo. Recheado de músicas da época das big bands, em um cenário que relembra os nightclubs dos anos 40, o evento deste ano com apresentação única terá o nome de “Take Me Back to Manhattan”. Serão interpretadas músicas de Rodgers & Hammerstein, Irving Berlin, Duke Ellington, George e Ira Gershwin e muitos outros. Além de Brooke também estarão presentes Jane Krakowski e Alec Baldwin, de “30 Rock”, Matthew Broderick, Cynthia Nixon, de “Sex and the City”, Mary-Louise Parker, de “Weeds”, Victor Garber, de “Eli Stone”, e Richard Thomas, de “Os Waltons”, entre outros.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s