Assine VEJA a partir de R$ 9,90/mês
Fernanda Furquim - Nova Temporada Por Blog Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

Bones e As Galinhas

Por didox - Atualizado em 17 nov 2016, 18h49 - Publicado em 17 nov 2016, 16h33


Um dos episódios da próxima temporada de Bones começa com a descoberta de um corpo que parece uma galinha. O criador da série, Hart Hanson, afirma que a trama é tão bizarra, que ao final das filmagens talvez ninguém mais queira comer frangos.

Tudo indica que David Boreanaz, o agente Seeley Booth, não terá esse problema, pois como tem fobia de pássaros, já avisou que não vai participar do episódio, e pretende exercer seus direitos como produtor para evitá-lo. Quando Hanson lhe falou sobre seu plano de filmar em uma fazenda cheia de galinhas, Boreanaz declarou, “Isso é uma brincadeira de mau gosto. Hart pode fazer esse joguinho, mas eu vou matar ele … Eu simplesmente não vou aparecer. Eu detesto pássaros. Eles me apavoram. Tenho medo principalmente de galos, mas também não sou louco por galinhas.”

A vegetariana Emily Deschanel, que é voluntária da Farm Sanctuary, espera que seu parceiro participe do episódio e aprenda algo sobre as atrocidades cometidas contra os animais. “Se David come frango, ele deveria saber de onde eles vêm.”

Para Hanson, a combinação desses dois sentimentos durante as filmagens seria divertido. Será que ele vai mesmo produzir esse espisódio ou será só brincadeirinha?

Publicidade