Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

As Novas Produções da Fox Americana

Em temporada de estréias de novas séries, a Fox americana está colocando no ar as produções listadas abaixo:

K-Ville: drama sobre o trabalho policial em Nova Orleans após a devastação causada pelo furacão Katrina. Com Anthony Anderson, de The Shield, Cole Hauser, de Plantão Médico, aliás o ator é filho de Wings Hauser e a cara do pai. Ainda no elenco está Tawny Cypress, a Simone de Heroes.

New Amsterdam: drama de ficção científica sobre um policial do Departamento de Homicídios que na verdade é um imortal mas que está cansado de viver. Mas ele só poderá morrer quando reencontrar a alma da mulher que o tornou imortal. Com Nikolaj Coster-Waldau, ator dinamarquês, e Zuleikha Robinson, de Roma.

The Sarah Connor Chronicles: Lena Headey é Sarah Connor, que tenta evitar que o Exterminador do Futuro mate seu filho. Com base em personagens do filme estrelado por Arnold Shwazenegger. Também com Thomas Dekker, de Heroes.

Back to You: já mencionado aqui nesse blog. É uma nova sitcom estrelada por Kelsey Grammer, de Frasier, Patricia Heaton, de Everybody Loves Raymond e Fred Willard. Grammer e Heaton são âncoras de um telejornal em Buffalo.

Return of Jezebel James: Estrelada por Parker Posey, de Superman Returns, e Lauren Ambrose, de A 7 Palmos, essa comédia conta as dificuldades de uma mulher de engravidar, e, por isso, pede à irmã que sirva de barriga de aluguel.

Rules for Starting Over: comédia produzida pelos irmãos Farrelly. Sobre um homem que se casou logo após sua formatura e que agora, aos 35 anos, está se divorciando e preparando-se para voltar a namorar. Estrelada por Craig Bierko, de Justiça Sem Limites.

Canterbury’s Law: estrelada por Julianna Margulies, de Plantão Médico, a série retrata uma advogada que utiliza meios agressivos, até beirando a lei, para conseguir defender seus clientes, injustamente acusados.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s