Clique e assine com 88% de desconto

Mion, ao ganhar presente de Gugu: ‘Queria receber das mãos dele’

A emoção tomou conta do amigo secreto da Record, marcado pela ausência do apresentador, que morreu num acidente doméstico em novembro

Por Eduardo F. Filho - 18 dez 2019, 12h56

A Record exibiu na noite desta terça-feira 18 o programa Família Record – no qual os apresentadores da emissora se reúnem para entregar presentes de amigo secreto. Mimos um tanto caros, diga-se. Como esquecer da Bolsa Gucci com que Ana Hickmann presentou Luiz Bacci em 2017? Ou da famosa estátua de pedra que a apresentadora ganhou do ator Zé Carlos Machado no ano passado? 

Apesar dos presentes extravagantes marcarem presença, este ano a emoção tomou conta do palco especialmente pela ausência de um dos principais apresentadores da casa: Gugu. O sorteio foi feito antes de o apresentador viajar às pressas para Orlando e sofrer o acidente doméstico fatal em novembro deste ano. Ele tirou Marcos Mion, e o presentou – a família fez questão de manter seu desejo – com um boneco do vilão Thanos, de Vingadores – o apresentador tem uma coleção de bonecos do mundo Geek.

“Eu queria muito estar recebendo este presente das mãos dele. Eu sofri um baque muito forte com a partida do Gugu. Ele sempre foi a minha maior inspiração. Fico feliz de poder ter tido a chance de falar isso para ele em vida”, afirmou Mion, emocionado. “Gugu foi no susto e deixou um país inteiro de luto. Você ir embora e deixar um país de luto é porque você foi um grande homem, é porque você inspirou e ajudou milhares de pessoas”, completou, recebendo aplausos da plateia e um abraço caloroso de Sabrina Sato.

Continua após a publicidade

Antes de Mion receber o presente, Ticiane Pinheiro subiu ao palco para revelar que foi ela quem tirou Gugu no amigo secreto. E informou que mandou fazer um quadro para a família do apresentador. Ele representava “o cara que sempre foi íntegro, maravilhoso e tão especial”, nas palavras da Tici.

“Fiquei tão feliz (em tirar o Gugu), porque eu pensei ‘a gente se conecta com quem nós amamos’. Resolvi mandar fazer um presente para a família dele. Fiz uma pintura, um quadro, e mandei entregar na casa dele. Eu quero que realmente essa lembrança fique para a família de um cara sempre foi tão íntegro e especial”, disse a apresentadora, aplaudida de pé pelos companheiros de emissora.

Fizeram parte do amigo secreto: Renata Alves, Cesar Filho, Rodrigo Faro, Luiz Bacci, Xuxa e Ana Hickmann – que virou meme ao aparecer com um visual à la Pabllo vittar no amigo secreto. Confira:

Continua após a publicidade

 

Publicidade