Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Blog

reinaldo

Investigação revela que Lula conseguiu burlar fiscalização de voo

Na VEJA.com: Na manhã de 3 de junho do ano passado, no Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo, um jato particular, prefixo PP-SCB, se preparava para decolar. A aeronave já estava taxiando quando os pilotos e os cinco passageiros foram surpreendidos por um cerco. A operação, atípica, fora deflagrada por iniciativa da Receita Federal. […]

Na VEJA.com:
Na manhã de 3 de junho do ano passado, no Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo, um jato particular, prefixo PP-SCB, se preparava para decolar. A aeronave já estava taxiando quando os pilotos e os cinco passageiros foram surpreendidos por um cerco. A operação, atípica, fora deflagrada por iniciativa da Receita Federal. Os fiscais foram informados de que malas haviam sido embarcadas de maneira suspeita no jatinho, sem passar pelo raio X.

A operação cinematográfica, porém, foi abortada antes de ser concluída — e isso deu origem a uma investigação sigilosa em curso na Polícia Federal e no Ministério Público Federal. Reportagem de VEJA desta semana teve acesso à investigação, que revelou que, dentro do avião estava o ex-presi­dente Lula, acompanhado de um segurança mais três auxiliares — seu fotógrafo particular, um assessor de imprensa e um tradutor.

Para ler a reportagem na íntegra, compre a edição desta semana de VEJA no iOS, Android ou nas bancas. E aproveite: todas as edições de VEJA Digital por 1 mês grátis no Go Read.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. Comentado por:

    P A U L Ã O

    REINALDO.
    Certo ou errado me alinho ao “Trâmpi” como diz a Dilmice. Fidel foi um ditador brutal. Foi um assassino. Em seu “curriculum” pesa mais de 100.000 mortes, segundo se noticiou. Porque, então ser tão complacente com o Fidel à brasileira?. Porque fechamos os olhos para a ação nefasta do instituidor da corrupção sistêmica, que matou e continua matando pessoas inocentes, que morrem no SUS, nos hospitais, nas mão de ladrões, no trânsito e nas estradas? Somam mais 100.000 nesses 13 anos de populismo, de gestão fraudulenta, de descalábrios e de aparelhamento do estado. Esse lixo imundo, substrato do pó do nada, cínico, irônico, dono da verdade e, que se acha!!!! E cara merece um stop. E precisa ouvir um basta!. Porque esse carinha não morre? É porque nem o capeta deseja recebê-lo. O capeta tem medo de ele sistematizar a corrupção no inferno. Pobres de nós. Coitados de nós.

    Curtir