Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Sem pressa, Temer tende a deixar escolha do substituto de Geddel para 2017

Michel Temer está convicto de que anunciar o substituto de Geddel Vieira Lima no curto prazo pode arrebentar o clima no Congresso e comprometer as votações dos projetos considerados prioritários no Palácio do Planalto. O presidente pondera que não faz sentido algum mexer na cadeira do responsável pela articulação com o Parlamento se isso for […]

michel-temer-geddel-vieira-e1473103370822

Michel Temer está convicto de que anunciar o substituto de Geddel Vieira Lima no curto prazo pode arrebentar o clima no Congresso e comprometer as votações dos projetos considerados prioritários no Palácio do Planalto.

O presidente pondera que não faz sentido algum mexer na cadeira do responsável pela articulação com o Parlamento se isso for jogar por terra o que ele precisa do Parlamento: apoio.

Como o ano já fez a última curva e se encaminha para a reta final, a tendência é que Temer só escolha o novo dono do posto em 2017.

Isso só mudará se conseguir algo praticamente impensável: um nome que não convulsione o Centrão da Câmara e a turma de PMDB e do PSDB, tanto da Câmara quanto do Senado.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s