Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Crise deixa escritórios de luxo vazios em São Paulo

A recessão econômica continua a provocar estragos em São Paulo. Entre julho e setembro, a quantidade de escritórios de alto padrão vazios na capital aumentou 1 ponto percentual, atingindo 27,9% das unidades. A pesquisa faz parte de um levantamento feito pela consultoria americana Cushiman & Wakefield que será divulgado nesta semana. Segundo o relatório, o aumento […]

size_960_16_9_ponte-estaiada22

A recessão econômica continua a provocar estragos em São Paulo. Entre julho e setembro, a quantidade de escritórios de alto padrão vazios na capital aumentou 1 ponto percentual, atingindo 27,9% das unidades. A pesquisa faz parte de um levantamento feito pela consultoria americana Cushiman & Wakefield que será divulgado nesta semana. Segundo o relatório, o aumento foi causado, principalmente, pela entrega de novos empreendimentos e deverá se estabilizar nos próximos meses.

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s