Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Livros de George R. R. Martin mudam de editora no Brasil

Grupo Companhia das Letras, pelo selo Suma, vai passar a publicar dezenove títulos do autor, incluindo a série 'As Crônicas de Gelo e Fogo'

George R. R. Martin tem nova editora no Brasil: o Grupo Companhia das Letras, pelo selo Suma, vai passar a publicar dezenove títulos do autor, incluindo a série As Crônicas de Gelo e Fogo (na qual Game of Thrones é inspirada).

Os três primeiros títulos da série (A Guerra dos Tronos, A Fúria dos Reis A Tormenta de Espadas) chegam às livrarias ainda em abril, com alteração no projeto gráfico, de acordo com um comunicado da editora. As obras do autor eram publicadas anteriormente pela editora Leya.

A Suma estabeleceu relações com George R. R. Martin no ano passado, quando lançou Fogo & Sangue, que se passa três séculos antes da história que resultou na série Game of Thrones e conta a trajetória da Casa Targaryen.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s