Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Rivotril, Moro!

O juiz Sergio Moro voltou a gritar com a defesa do ex-presidente Lula em audiência, em Curitiba. Até as provas ilícitas colhidas de boa fé sabem que a exaltação do juiz só favorece a defesa de Lula. Alguém precisa dar um comprimido de rivotril para Moro. Leia também: Tática de defesa de Lula: irritar Moro

Moro mão

Juiz Sergio Moro

O juiz Sergio Moro voltou a gritar com a defesa do ex-presidente Lula em audiência, em Curitiba. Até as provas ilícitas colhidas de boa fé sabem que a exaltação do juiz só favorece a defesa de Lula. Alguém precisa dar um comprimido de rivotril para Moro.

Leia também: Tática de defesa de Lula: irritar Moro

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. Tiago Cortez

    Moro já está ficando machucado de tanto dar murro em ponta de faca…

    Curtir

  2. Alexandre

    O que é isso? Os que os advogados de Lula fizeram ao longo dos questionamentos as testemunhas foi oque? O juiz Sérgio Moro já poderia dá voz de prisão por desacato. Está nos vídeos. O juiz foi tolerante até demais. Sinceramente é uma vergonha para esse blog, tal afirmação . Distorção dos fatos. Sinceramente: Veja realmente perdeu o senso crítico que tinha.

    Curtir