Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Blog

headlines

Homem rouba balde de ouro de caminhão blindado em NY (e ninguém nota)

À luz do dia, o sortudo fugiu com 39 kg em raspas de ouro sem ser visto pelos guardas

Sorte e um pouco de rapidez renderam 1,6 milhões de dólares (5,4 milhões de reais) a um homem de Nova York, que sem esforço roubou um balde de ouro de dentro de um caminhão blindado. Nesta segunda-feira, o Departamento de Polícia de Nova York publicou o vídeo de uma câmera de segurança na rua West 48th que mostra o momento em o homem leva o balde de 39 quilos de raspas de ouro.

A fortuna foi roubada à luz do dia, no meio de Manhattan, quando os guardas do caminhão foram até a frente veículo, segundo a polícia. “Acho que ele [o ladrão] viu uma oportunidade, pegou o balde e foi embora”, disse o detetive Martin Pastor à emissora WNBC. O oficial também acredita que o homem “não tinha ideia” do que estava roubando, “mas deveria imaginar”.

Em outros vídeos divulgados pelas autoridades, também é possível ver que o homem anda pela rapidamente avenida e, cansado, para por alguns segundos para respirar. Ele leva uma hora para fazer uma caminhada que costuma levar 10 minutos, disse Pastor. A polícia acredita que o ladrão esteja escondido na Flórida, depois de fugir do Estado com o balde, mas pediu ajuda à população nas redes sociais para identificar o suspeito.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s