Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Tchau, querido!

“A democracia, mesmo no Brasil, não merece este fim”. (Renan Calheiros, rei de Murici, interior de Alagoas, onde nasceu o ex-presidente do Senado, sobre a liminar de Marco Aurélio Mello que o despejou do comando da Casa do Espanto, revelando que prefere aquele tipo de democracia que permite a um réu com mais 11 inquéritos […]

“A democracia, mesmo no Brasil, não merece este fim”. (Renan Calheiros, rei de Murici, interior de Alagoas, onde nasceu o ex-presidente do Senado, sobre a liminar de Marco Aurélio Mello que o despejou do comando da Casa do Espanto, revelando que prefere aquele tipo de democracia que permite a um réu com mais 11 inquéritos no STF permanecer na linha de sucessão presidencial)

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. Comentado por:

    Patriota

    Renan está fazendo pior que Cunha, está obstruindo a justiça e quebrando o decoro parlamentar. O bandoleiro, com a desobediência inédita, não está desafiando Mello, está desafiando uma mulher à frente do STF, a Ministra Carmem Lúcia.

    Curtir

  2. Comentado por:

    Que escárnio!!

    Ele é um dos “donos do poder”. Está acima da lei, nesta esculhambação que é Banânia. Que vergonha para o país e para a Nação….. Eles fazem o que querem. Já estuprou a Constituição, em conluio com o então Presidente do STF… O que falta mais este senhor fazer?! Se auto-proclamar Imperador? Cadê a segurança jurídica?

    Curtir